Ads Top

Conheça sobre a nova tinta fantasia Neon da Kert!


Olá!, hoje vim falar sobre a novidade que a Kert lançou no dia 11 de Novembro, as tintas NEON!!
Essa tinta brilha tanto no escuro quanto na luz negra. Cada tinta possui 100g.
No site da Kert as tintas Neons estão custando R$ 24,90 cada.
As cores são: Uranium Blue (Azul);
                      Atomic Pink    (Rosa);
                      Red Fusion      (Vermelho);
                      Lumi Lavadar  (Lilas);
                      Kriptonit Green (Verde);
                      Nuclear Orange (Laranja);
                      Platonic Yellow (Amarelo).

 








Sobre o Produto:

Keraton NEON Colors
Tonalizante com EFEITO NEON e que também BRILHA NA LUZ NEGRA

Fórmula ultramoderna que proporciona EFEITO NEON na luz natural e BRILHO SURPREENDENTE NA LUZ NEGRA. Fácil de usar, alta qualidade e performance com resultados confiáveis e fiéis. Com Keraton NEON Colors você poderá obter grande variedade de tonalidades intensas e luminosas.

Keraton NEON Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado sobre cabelos ou mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), quanto mais claro o cabelo estiver antes da aplicação, mais iluminado e vibrante será o resultado. Tratamento cosmético com CISTINA (melhor parte da queratina) incluído na fórmula.

As diferentes cores de Keraton NEON Colors podem ser misturadas entre si para a obtenção de todas as variações possíveis de tonalidades personalizadas. Tenha luz própria e irradie personalidade!

Modo de usar: 

Descolorir os cabelos (tons entre 10 e 11). Lavar os cabelos com shampoo e secar. Aplicar uma pequena quantidade para pré-pigmentar os fios descoloridos. Secar novamente (sem enxaguar o produto) e sobre os cabelos secos reaplicar generosamente o produto. Aguardar de 20 a 30 minutos de acordo com a porosidade do fio e a intensidade desejada. Enxaguar bem com água até eliminar todo o excesso do produto, evitando assim manchar toalhas, travesseiros e roupas.
Importante: A intensidade da coloração irá variar conforme: a base natural do cabelo, a tonalidade escolhida e a porosidade do fio. Para assegurar o resultado desejado, recomenda-se SEMPRE testar antes em uma mecha.


NÃO CONTÉM: Amônia, Etanolaminas, Oxidantes, Emulsões.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.