Ads Top

Resenha: Produtinhos da Marchetti (Toque de Natureza)


Olá meninas tudo bem?! 

Hoje vou falar um pouco sobre os produtos da marca da Marchetti e Toque de Natureza.
Para quem não sabe a Marchetti e a Toque de Natureza são a mesma marca, assim como Eudora e O Boticario são!


Quem são:

''Desde 1994 no mercado, a Marchetti Cosméticos vem oferecendo a seus consumidores, produtos com a mais alta qualidade e tecnologia. Baseada em uma filosofia de transparência, ética, respeito e comprometimento mútuo, através de produtos e serviços de beleza que transmitam bem-estar aos consumidores de todas as classes sociais.

O mix de produtos apresenta mais de 1200 ítens distribuidos entre as marcaMarchetti e Toque de Natureza, disponíveis em lojas de cosméticos, drogarias e supermercados.''


Produtos que usei:

Pó Compacto (Toque de Natureza):

Eu gostei muito deste pó, ele tem uma cobertura MARA, deixou minha pele com aspecto de veludo, cobriu as imperfeições perfeitamente da minha pele. 

Positivo: Deixa a pele com toque de veludo e cobertura perfeita das imperfeições.
Negativo: O produto acabou muito rápido 😢



Corretivo em bala (Marchetti):


Positivo: Ele esconde mesmo as imperfeições e clareia as partes que quero que destaque no meu rosto. Além de não ser oleoso.
Negativo: Não há.



Bruma Fixadora (Marchetti):

A Bruma Fixadora nada mais é que um Primer, ele promete disfarce óptico, hidratação da pele, fixação e intensificação do tom da maquiagem.
Ele é um produto em spray, assim que aplicado você nota que sua pele fica ''grudenta'', como se realmente a maquiagem fosse se fixar.
Positivo: Por ser e spray facilita muito na aplicação, basta borrifar e pronto.
Negativo: Ele não disfarçou as imperfeições da minha pele, além de não ''segurar'' minha maquiagem.
Notei também que em sua formulação não vai proteção UV, nem vitamina E. Então isso já fez eu desistir 100% do produto. 



Conclusões finais:

Assim como qualquer outra marca em que há produtos ruins e bons, a Marchetti e Toque de Natureza não são diferentes. Enquanto uns me satisfazerem outros já me decepcionaram.
Vou continuar experimentando outros produtos desta marca para poder passar para vocês. 😉


Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: Facebook, Instagran  Tumblr ☺ !



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.