Ads Top

Resenha - Tinta fantasia da Kamaleão Color


Olá minha queridas! Hoje vim falar sobre a marca Kamaleão Color, e sobre a cor que usei que é a Arara Azul <3



Sobre a marca:

A Kamaleão Color possui 150g de tinta, com uma cartela de 10 cores, sendo a Boto Rosa (rosa), Arara Azul (azul), Pica Pau (vermelho), Flamingo (laranja), Beija Flor (roxo), Pavão (verde), Canário (amarelo), Saírazul (turquesa), Merlo Violet (marsala), e Rouxinol (lavanda).








Teste de mecha: Com os cabelos limpos, livre de produtos finalizadores e sem enxágue, separe e isole uma mecha do cabelo; siga todo o procedimento de aplicação da máscara Kamaleão Color; Enxágue abundantemente, retirando todo o produto; Aparecendo qualquer sinal de irritação suspenda o uso e procure orientações médica.

Modo de uso: Descolorir o cabelo até obter um loiro claro, tom 10. Com o cabelo limpo, livre de shampoos e cremes condicionantes, aplicar a mascara Kamaleão Color, de 20 a 30 minutos. Após o tempo de pausa, lavar os cabelos até completa retirada do excesso de produto.
OBS: usar luvas durante o processo.

COMPOSIÇÃO: Aqua/Water, Cetearyl alcohl, Cetrimonium chloride, Sorbitol, Propylene glycol, Cetyl palmitate, Ciclometicone, Perfum, Mica, Titanuium dioxide, BHT, Lactic acid,aminomethyl propanol, methylisothiazolinone, aminomethylchloroisothiazolinone.
Pode conter: 16255, 42090,60730, 74160, 75100, 77266.

Fabricado por: Botanic do Brasil Cosméticos

O que achei?
O produto é simplesmente MARA! Assim que esse produto foi lançado pesquisei mais sobre ele, e até então fui vendo as declarações das pessoas que usaram, e isso só me deixou com mais vontade de comprar!

Eu comprei a cor Arara Azul, que tem uma cor super linda, com um brilhinhos, uns glitters que me encantou! Além do cheirinho que me fez ficar indecisa se era chiclete ou algodão doce, mas de tanto ''bater cabeça'' percebi que era cheiro de xarope de cereja kk
Mesmo meu cabelo sendo grande e cheio, a tinta ainda sobrou!

Bom, no inicio fiquei com medo de a cor azul não pegar pois minha base estava vermelha, e para quem sabe que não é possível pegar azul em cima de vermelho. Mas depois de ver uma menina com uma situação semelhante ao meu, decidi arriscar, e deu certo! 
 Super amei essa marca <3


Minha nota para a Kamaleão Color: 10 !! 


Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.